1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Cartão SIM fisico

 

Faz alguns meses que se ouvem rumores relativamente ao novo iPhone 14. Embora se tenha uma ideia do que esperar para este modelo, muitos detalhes ainda são desconhecidos, e um deles diz respeito ao cartão SIM.

 

A Apple tem vindo a apostar no suporte ao eSIM, e agora os mais recentes rumores dão conta que a empresa pode estar a preparar-se para dar um novo salto no uso desta tecnologia.

Segundo revela o portal The Wall Street Journal, a Apple pode vir a lançar o iPhone 14 apenas com suporte para cartões eSIM – ou pelo menos em alguns dos modelos – deixando assim de lado os tradicionais cartões SIM físicos.

 

Os cartões eSIM tem vindo a tornar-se bastante populares em diferentes mercados, e em Portugal praticamente todas as operadoras já suportam este género de cartões. Tendo isso em conta, a Apple pode vir a apostar no lançamento dos novos iPhone 14 com suporte apenas para cartões eSIM.

 

Ainda se desconhece se essa medida seria aplicada em todos os países ou até em todos os dispositivos, mas a ideia será começar a adotar apenas o formato para o futuro, algo que a maioria das operadoras também considera que virá a ser o futuro dos smartphones.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech