1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Gemini vermelho

 

Depois de ter realizado um corte de quase 10% nos funcionários faz apenas sete semanas, a exchange Gemini confirmou que vai realizar novamente mais alguns cortes, e que podem não ser os últimos.

 

De acordo com o portal TechCrunch, a empresa confirmou que vai realizar uma segunda vaga de despedimentos, que se encontram associados com o próprio mercado e a instabilidade nas criptomoedas.

 

A empresa ainda não revelou detalhes sobre o número exato de despedimentos que terão sido realizados nesta segunda vaga, mas de acordo com fontes internas, as plataformas de comunicação do Slack tinham este início de semana menos 68 membros, o que indica que pode ter ocorrido um despedimento de 7% no número de ativos.

 

Entre as justificações deixadas para os novos cortes encontra-se a necessidade extrema de redução de custos. De notar que algumas fontes indicavam que documentos internos da empresa apontavam para que esta tinha planos de realizar cortes de até 15% no número de funcionários, passando dos 950 para aproximadamente 800.

 

De longe a Gemini será a única entidade que se encontra a aplicar cortes, face ao mercado das criptomoedas ainda estar a passar por bastante quedas e instabilidades.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech