1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Logo do LinkedIn

 

Nos últimos meses, várias empresas internacionais confirmaram que iriam realizar cortes de funcionários face às dificuldades previstas para os próximos tempos. E agora existe mais uma entidade que vai juntar-se nesta lista.

 

A LinkedIn, empresa detida pela Microsoft, terá recentemente começado a realizar alguns cortes junto dos seus funcionários. De acordo com o portal The Information, alguns funcionários da empresa estão a receber as cartas de despedimento desde o início desta semana – sendo que o foco parece encontrar-se nas divisões de recrutamento da empresa.

 

Até ao momento não existem detalhes sobre o número de funcionários afetados pela medida, sendo que a empresa também não confirmou detalhes sobre a medida.

 

De relembrar que o LinkedIn foi adquirido em 2016 pela Microsoft, sendo que a empresa mãe também se encontra na lista de entidades que recentemente confirmaram alguns despedimentos, com corte de 10.000 postos de trabalho.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech