1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

gopro

 

Apesar de o nome GoPro ser bem conhecido por qualquer entusiasta de desporto e tecnologia, a empresa não se encontra numa das suas melhores fases. A empresa revelou esta semana que irá realizar um novo corte nos funcionários, com vista a reduzir os custos operacionais em cerca de 200 milhões de dólares até ao final do ano fiscal.

 

De acordo com a empresa, irão ser despedidos 270 funcionários, além de encerradas várias vagas de emprego e alguns projetos de captura de talentos. Esta é a terceira vez que a empresa anuncia cortes nos seus funcionários desde o início de 2016, ano em que a empresa terminou com prejuízos de quase 373 milhões de dólares.

 

Entre os principais motivos apontados para as perdas encontra-se o atraso no lançamento da linha Hero 5 e no vasto recall de vários drones Karma. No início de 2016 a empresa despediu 7% dos seus funcionários, com uma nova vaga de 15% em Novembro.

A par com estes despedimentos, o valor das ações em bolsa também tem vindo a cair a cada semana, tendo atingido os valores mais baixos no início da semana passada.

 

Fonte The Verge




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech