1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

SpaceX foguetão

 

A Mattel e a SpaceX realizaram recentemente uma nova parceria, na qual vai permitir às duas entidades criarem novos brinquedos e colecionáveis baseados na exploração espacial. As primeiras unidades devem chegar ao mercado já em 2023.

 

De acordo com Brian Bjelde, VP da SpaceX, o acordo entre as duas empresas vai permitir que sejam desenvolvidos um conjunto de linhas de brinquedos e colecionáveis sobre as atividades da SpaceX. O objetivo passa por incentivar os pequenos exploradores e uma nova geração de astronautas.

 

A Mattel conta com um conjunto de linhas no mercado de brinquedos, entre os quais se encontra a Hot Wheels, a qual já produziu no passado uma réplica do Tesla Roadster que a SpaceX enviou para o espaço em 2018. Na altura, claro, o brinquedo não foi associado com a SpaceX.

 

brinquedo da mattel

 

De momento ainda se desconhecem detalhes sobre os futuros itens que vão ser lançados no mercado dentro desta parceria.




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech