A Mattel deixou um alerta publico para quem adquirir produtos da empresa sobre o filme “Wicked”. Em causa encontra-se o facto de as caixas de vários artigos oficiais do filme terem um link para um site menos apropriado a menores de idade.
Os relatos começaram a surgir pelas redes sociais, onde vários utilizadores confirmam que as embalagens de bonecos do filme Wicked, na parte traseira, possuem o link para o que deveria ser o site associado ao filme, mas na realidade é para um site de conteúdos de adulto.
A Mattel afirmou, em comunicado, que esta falha ocorreu de um erro no processo de fabrico das embalagens, onde terá sido usado um endereço incorreto. O endereço correto deveria ser wickedmovie.com, mas na caixa encontra-se a indicar um site com um nome parecido, mas que será associado com estúdios de produções para adultos nos EUA.
A empresa afirma que o erro se deveu a uma gafe na impressão, mas não foram fornecidos mais detalhes sobre o mesmo. Eventualmente futuros lotes de brinquedos associados ao filme deverão conter o endereço correto para o site oficial da franquia.
A maioria dos produtos com o problema foram colocados à venda nos EUA, mas os principais revendedores dos mesmos já terão retirado da venda os produtos nas suas lojas. Espera-se que a Mattel venha a substituir as unidades em breve.
A empresa recomenda ainda que, para quem tenha comprado brinquedos com o endereço incorreto, a caixa seja descartada ou o endereço tapado para prevenir que os menores acedam ao site.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!