1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

PCcomponentes

 

As férias estão ai, e nada melhor do que aproveitar o tempo para algum descanso... com jogos pelo meio. E se está a pensar adquirir um novo sistema para tirar todo o proveito dos jogos mais recentes, então não pode perder esta promoção da PCComponentes.

 

A nova linha de desktops gaming “PcCom” foi criada após um extenso trabalho de pesquisa para oferecer o melhor desempenho e otimização em jogos. Montados por especialistas, os novos PcCom oferece um desempenho incrível, velocidade máxima, capacidade de expansão e uma vasta gama de possibilidades dentro da gama, onde podes escolher o produto ideal de acordo com as tuas necessidades e o tipo de PC que procuras.

 

O PcCom Bronze tem tudo o que necessitas para seres um ás do jogo. O seu processador Intel Core i5-10400F de 2,9 GHz, os seus 8 GBde RAM DDR4 e a sua poderosa placa de vídeo GTX 1650 oferecerão todo o poder que precisas para desfrutares dos jogos mais recentes com uma taxa de frames superior a 60 fps em resolução 1080p.

 

Veja já a oferta e aproveite o preço especial por tempo limitado na PCComponentes!

 

Nota: Este artigo possui links de afiliado, onde acreditamos que possa ser considerado útil para os leitores. O TugaTech não foi, de nenhuma forma, pago para a publicação do mesmo, mas recebemos uma percentagem das encomendas feitas a partir do link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech