1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung email

 

Os utilizadores de dispositivos da Samsung possuem acesso a algumas apps nativas da One UI. Uma delas é a aplicação de email, que agora chega com uma nova atualização e algumas melhorias.

 

A nova versão 6.1.70.20 já se encontra disponível na Galaxy Store e na Google Play Store, sendo que conta com algumas correções importantes para melhorar o desempenho em geral da app. A empresa afirma que foram corrigidas falhas que devem tornar a aplicação mais estável em geral, além de algumas correções de segurança habituais - que certamente serão bem vindas.

 

Esta deve também ser a última atualização feita sobre a app antes de a Samsung começar a apostar para a One UI 4.1.1, onde se espera que venham a ser integradas ainda mais novidades – não apenas ao sistema, mas também a algumas das apps nativas da empresa.

 

Os interessados em usar a nova versão apenas necessitam de atualizar a mesma pela loja da Samsung ou diretamente pela Google Play Store – esta também deve ser instalada automaticamente da próxima vez que abrir uma das plataformas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech