1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Mozilla Firefox

 

A Mozilla disponibilizou uma nova atualização para os utilizadores do Firefox, com foco em corrigir alguns bugs descobertos nas últimas semanas.

 

A nova versão do Firefox 103 encontra-se finalmente disponível, trazendo algumas correções e melhorias que certamente serão importantes para quem use o navegador.

Não existem mudanças drásticas na interface, no entanto, esta nova versão conta com algumas correções importantes para quem tenha monitores com elevadas taxas de atualização – de 120Hz para cima. Nestes casos, existiam algumas quebras de desempenho durante o uso do navegador, que foram agora corrigidas.

 

Foram ainda corrigidos alguns bugs que podiam levar a longos tempos de arranque, sobretudo para utilizadores que estivessem em sistemas com discos mecânicos e com uma cache com bastantes conteúdos.

 

Os utilizadores que esteja sobre o Windows ou macOS devem receber as novas atualizações automaticamente. Para quem se encontre em Linux sobre uma instalação Snap a atualização deve ser recebida automaticamente, com os restantes casos a necessitarem de uma atualização manual.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech