1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Instagram mensagens

 

O Instagram encontra-se a tornar a experiência de comunicação pela plataforma mais simples para quem use computadores pessoais, invés de diretamente a app no smartphone. Invés de ser necessário agora aceder às mensagens diretas pelo site do Instagram, agora existe uma nova aplicação dedicada para essa tarefa.

 

O Instagram revelou que vai trazer a nova aplicação de Mensagens Diretas do Instagram para computadores desktop. Esta aplicação vai facilitar consideravelmente a tarefa de enviar e receber mensagens diretamente do computador.

Esta nova aplicação certamente que será bem vinda para os utilizadores da plataforma, permitindo assim aceder mais rapidamente aos conteúdos das mensagens independentemente do dispositivo onde se encontrem.

 

A aplicação vai permitir as tradicionais funcionalidades que já se encontram atualmente na aplicação oficial, como é o caso de enviar e receber mensagens, fotos e vídeos. As reações também vão estar disponíveis, sendo possível carregar sobre uma mensagem para deixar a mesma.

 

Esta novidade surge poucos dias depois de a empresa ter lançado também a nova versão do Messenger para desktop, com um conjunto de novidades interessantes para os utilizadores. Espera-se que esta nova aplicação venha a ficar disponível para todos os utilizadores durante os próximos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech