1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Sony PlayStation 5

 

Durante esta semana a Sony revelou os seus resultados financeiros, deixando a indicação de que o setor dos videojogos e redes da empresa teve uma quebra das vendas e dos lucros. Esta queda pode estar associada às próprias movimentações do mercado e instabilidade do mesmo.

 

E numa altura em que a indústria se encontra a passar por um período complicado, com os preços a aumentarem em vários produtos, curiosamente a Sony ainda não sabe se vai aumentar ou não o preço da sua consola mais recente o mercado.

Segundo revelou recentemente Hiroki Totoki, Vice-presidente executivo e diretor financeiro da Sony, de momento ainda não se sabe se o preço da PS5 pode vir a aumentar, sendo que também não existe nada definido internamente para que tal aconteça.

 

No entanto, a empresa não deixa de parte a possibilidade de isso vir a acontecer, tendo em conta que os mercados estão cada vez a ficar mais instáveis, e os preços das matérias primas continua a subir consideravelmente. Isto pode aumentar também os custos de produção para a Sony.

 

Durante o trimestre, a Sony enviou 2,4 milhões de unidades do PS5 para as principais lojas a nível mundial, o que foi menos que o inicialmente esperado. A falta de stock no mercado continua a ser um problema, e mesmo este tempo depois do lançamento ainda nem todos os jogadores conseguiram deitar as mãos a uma unidade da consola.

 

No entanto, a Sony revela que já vendeu 22 milhões de unidades da mesma a nível mundial.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech