1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Nvidia fundo vermelho

 

Numa medida algo fora do comum, a Nvidia lançou uma nova atualização de segurança para as suas drivers de placas gráficas para os sistemas Windows 7 e Windows 8. A medida terá sido feita devido a uma falha grave que foi identificada nas mesmas.

 

A Nvidia já tinha confirmado que iria deixar de fornecer suporte para as drivers no Windows 7 e 8 em meados de 2021. No entanto, a empresa prometeu lançar patches de segurança, conforme necessário, até setembro de 2024. Esta atualização é um desses patches.

 

A mesma não conta com nenhuma alteração a nível das drivers propriamente ditas, nem tão pouco de novas funcionalidades, mas corrige algumas vulnerabilidades que foram recentemente descobertas sobre a mesma. A empresa continua a aconselhar os utilizadores a realizarem o upgrade para uma versão mais recente do Windows como forma de receberem também as mais recentes atualizações da empresa.

 

A driver Nvidia GeForce 473.81 encontra-se agora disponível para os dois sistemas, e suporta todas as placas a partir da linha GTX 600, ou da GTX 800 no caso das placas de computadores portáteis. O download pode ser feito do site oficial da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech