1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Snapchat logo

 

O Snapchat encontra-se a lançar um conjunto de novas ferramentas, focadas para melhorar a segurança das crianças durante o uso da plataforma e para ajudar os pais a terem mais controlo sobre o que os seus filhos fazem na mesma.

 

A plataforma confirmou que se encontra a disponibilizar um novo conjunto de ferramentas parentais, focadas em fornecer mais privacidade para os jovens e mais controlo para os pais. Este género de funcionalidade é algo bastante comum em plataformas que permitem aos jovens terem as suas próprias contas.

 

Os pais vão ter acesso a um novo “centro de família”, onde se pode adicionar as contas dos menores para terem algum controlo, sendo possível analisar um pouco da atividade dos mesmos dentro da plataforma.

 

 

De notar que os jovens ainda necessitam de aprovar o acesso por parte dos seus pais aos dados das suas contas. Feita a aprovação, os pais podem ver quais as contas com que os jovens interagiram nos últimos sete dias.

 

A funcionalidade vai começar a ficar disponível para os utilizadores durante os próximos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech