1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Galaxy Buds2 Pro

 

Depois de ter revelado os seus novos dispositivos dobráveis, a Samsung aproveitou o evento Unpacked para revelar também os novos Galaxy Buds2 Pro – os earbuds de topo de gama da empresa.

 

Esta nova geração chega com várias melhorias, tanto a nível do design como das funcionalidades. O acessório agora suporta áudio Hi-Fi superior de 24bits, juntamente com uma nova gama dinâmica de som, que permitem obter a melhor resolução possível de qualquer conteúdo reproduzido pelos mesmos.

 

Chegam ainda com suporte para o novo codec sem interrupções da Samsung (SSC HiFi), que vai permitir a transmissão de música em alta qualidade sem interrupções.

 

Em nível do design, este novo modelo chega também com um formato mais compacto e ergonómico, cerca de 15% mais pequeno que a geração anterior. Isto vai permitir que os earbuds estejam mais facilmente seguros dentro da caixa de carregamento.

Se aliados ao sistema SmartThings Find da Samsung, estes podem também ser rapidamente detetados caso o utilizador os perca de vista.

 

O preço de venda recomendado ao público (PVPr) será de 239€, sendo que este modelo vai encontrar-se disponível para pré-venda a partir de 10 de agosto e chegam a partir de 26 de agosto.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech