1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy s21 interior

 

Apesar de o Galaxy S21 da Samsung ainda ser relativamente recente, já se encontra pela internet o primeiro vídeo a demonstrar o interior do mesmo, e que permite também ver algumas das mudanças que a empresa realizou desde a geração anterior.

 

O youtuber PBKreviews publicou um pequeno vídeo onde o Galaxy S21 é aberto, demonstrando algumas das características do mesmo a partir do interior… mas não existem grandes alterações para quem já tenha também visto o mesmo interior no Galaxy S20.

 

Encontram-se alguns destaques, como é o caso dos altifalantes no topo do dispositivo agora contarem com as pequenas bolas de esferovite, usadas para melhorar a qualidade em geral do som e tornar o altifalante um pouco mais alto.

A nível do ecrã, o vídeo também demonstra que a sua substituição poderá ser realizada um pouco mais facilmente do que na geração anterior, tendo em conta que não se encontra soldado a nenhuma parte da estrutura e pode ser facilmente retirado – além de contar apenas com um cabo de ligação à motherboard.

 

 

Outra alteração encontra-se a nível do sistema de dissipação. Invés de usar heat pipes ou materiais em cobre, a Samsung optou por usar uma camada de grafeno que se encontra em toda a estrutura do dispositivo, e deverá fornecer uma melhor dissipação do calor pela própria estrutura.

 

Algo que fica claro no vídeo será que o processo de desmontagem será algo complicado. Não aparenta ser algo que qualquer utilizador possa realizar, sendo que exige também o uso das ferramentas certas para o trabalho, e existem vários pequenos pontos que podem ser danificados na abertura – e causar graves problemas no funcionamento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech