1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy s10 teardown

 

O Samsung Galaxy S10 pode apresentar um ecrã único sobre toda a superfície, mas a maioria dos componentes estão ocultos no interior, algo que nem todos possuem oportunidade de verificar.

 

No entanto, o portal iFixIt já realizou a abertura do novo smartphone de topo da Samsung, para apresentar um pouco ao mundo sobre como o interior do dispositivo está construído e quais os componentes no mesmo. Ao que aparenta, a fabricante passou por um longo processo de compactar o máximo possível todos os componentes do dispositivo, juntamente com uma melhoria considerável a nível do arrefecimento.

 

imagem do interior do galaxy s10

 

O painel traseiro suporta o sistema de carregamento sem fios, que se encontra apoiado por um grande número de vias de arrefecimento, provavelmente para evitar que o sistema acabe por prejudicar o desempenho ou vida útil do S10.

O leitor de impressões digitais encontra-se integrado no próprio ecrã, e pode ser substituído diretamente com o mesmo. Na parte traseira é possível verificar a estrutura onde este se encontra localizado e todo o circuito electrónico próximo do mesmo.

 

imagem do samsung galaxy s10 aberto

 

Apesar disso, o S10 ainda se encontra longe de ser um dispositivo fácil de reparar. A empresa deu uma pontuação de 3 em 10 pontos à facilidade de reparação, sobretudo devido à bateria consideravelmente difícil de remover - que se encontra bem presa na estrutura - e devido ao ecrã frontal, que é complicado de substituir sem danificar alguma da estrutura.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech