1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi mi mix 4 no interior

 

Faz menos de 24 horas que a Xiaomi revelou o novo Mi Mix 4, mas parece que existe quem já esteja preparado para ver o interior do dispositivo.

 

A partir da rede social Weibo, o utilizador conhecido como “loubin” revelou um conjunto de vídeos onde é já possível ver um pouco do interior do Mi Mix 4, e todas as novidades que a empresa aplicou para tornar este o modelo mais avançado da linha.

O dispositivo conta com uma traseira de cerâmica, que necessita de ser ligeiramente aquecida para que a cola fique solta o suficiente para permitir a retirada da mesma. Todo o processo, no entanto, é bastante delicado, tendo em conta que existem vários cabos no interior que podem danificar-se ao mínimo erro.

 

O interior do dispositivo é algo que muitos utilizadores nunca chegam a ver, e, portanto, este género de vídeos ajuda a perceber um pouco melhor como a empresa desenvolveu este novo smartphone e algumas das técnicas aplicadas.

 

No entanto, permite também obter um pouco mais de informação sobre o que realmente se encontra “dentro” do mesmo. Por exemplo, a desmontagem do Mi Mix 4 permite confirmar que o dispositivo conta com RAM LPDDR5 da Samsung, acompanhado ainda por ROM da SK Hynix e bateria da Dongguan New Enevery, finalizando com uma coluna interna da AAC Technologies.

 

 

De relembrar que o Mi Mix 4 apenas se encontra disponível numa primeira fase para venda na China, e ainda se desconhece se vai receber uma versão global para outros mercados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech