1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi 13 Ultra

 

Durante esta semana, a Xiaomi revelou oficialmente o novo Xiaomi 13 Ultra, a versão mais avançada do seu smartphone a chegar ao mercado. Este modelo foca-se sobretudo na câmara de última geração, que certamente promete melhorar consideravelmente a captura de conteúdos para a linha.

 

Apesar de ainda não se encontrar disponível para todos, o youtuber "WekiHome" decidiu colocar mãos à obra, tendo obtido uma unidade do dispositivo, apenas para demonstrar o que se encontra na zona que muitos nunca chegam a ver.

 

O canal do YouTube decidiu realizar a desmontagem do Xiaomi 13 Ultra, demonstrando algumas das novidades que a empresa passou a adotar com este modelo. O mesmo também destacou como a empresa usou alguns dos componentes internos do mesmo, nomeadamente do novo sistema de câmaras.

 

A placa mãe do Xiaomi 13 Ultra conta com um design único, que foi criado exatamente para poder colocar os novos sensores dentro do dispositivo. Existe muito pouco espaço de manobra, sendo que todos os diferentes componentes encontram-se bastante compactados no interior do dispositivo, exatamente para aproveitar ao máximo o espaço existente. Os vários sensores das câmaras encontram-se todos colocados no mesmo painel.

 

 

Para já ainda se desconhece quando o Xiaomi 13 Ultra vai ficar disponível para compra em Portugal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech