1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Life is strange

 

Depois de uma longa espera, Life is Strange: Remastered Collection vai finalmente encontrar-se disponível para os utilizadores da Nintendo Switch. O lançamento foi confirmado para o dia 27 de Setembro, num evento dedicado da editora.

 

A coleção, que agora se apelida de “Arcadia Bay Collection” na Switch, vai chegar com todos os episódios da saga de um dos jogos mais carismáticos de todos os tempos, e conclui a história da aventura começada por Max Caulfield em 2015.

 

Relembrando a história, esta ocorre em torno de Caulfield, uma jovem que descobre ter a capacidade de retroceder no tempo na sua cidade natal de Arcadia Bay, Oregon. A história decorre com a sua amiga de infância Chloe Price.

Na saga lançada em 2017, “Before the Storm”, Chloe retorna mas como a protagonista.

 

 

Apesar de os títulos originais terem cativado uma grande comunidade de fãs e interessados, a Remastered Collection acabou por não receber o mesmo tratamento. Esta foi lançada com vários bugs e falhas técnicas que levaram a críticas dos fãs, com alguns a considerarem o mesmo pior do que os jogos originais. Estas críticas forçaram a Square Enix a lançar vários patches para os problemas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech