1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Tomb Raider na Nintendo Switch

 

A Nintendo revelou hoje que quem seja fã de Tomb Raider 1, 2 e 3, pode brevemente vir a experimentar os mesmos na consola mais recente da empresa.

 

A Nintendo confirmou que vai lançar Tomb Raider I-III Remastered Starring Lara Croft para a Nintendo Switch, os três jogos que começaram a franquia. Esta nova versão vai contar com gráficos atualizados e melhorados, trazendo um pouco da nova geração para os títulos antigos.

 

Segundo a Nintendo, os títulos vão ficar disponíveis para a Switch a 14 de Fevereiro de 2024. Cada uma das versões dos jogos devem contar não apenas com gráficos melhorados, mas também com todos os níveis e segredos recriados para a nova geração da consola.

 

Outro ponto interessante que a Nintendo sublinhou será na possibilidade dos jogadores optarem por usar os gráficos mais modernos da versão Remastered, ou então, colocarem os gráficos originais mais “pontiagudos” – para quem tenha a nostalgia dos títulos originais.

 

 

De relembrar que os três primeiros jogos, contendo Lara Croft, foram lançados em 1996, 1997 e 1998.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech