1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Tomb Raider Reloaded

 

Os fãs de Lara Croft podem preparar-se para algumas novidades ao longo de 2021, onde se espera agora a chegada de um novo jogo para smartphones da saga Tomb Raider.

 

A editora Square Enix revelou um pequeno trailer no YouTube onde confirma a chegada do jogo a plataformas móveis ao longo do próximo ano. Apesar de o trailer não revelar muitas novidades sobre o jogo em si, sabe-se que o mesmo vai ser apelidado de “Tomb Raider Reloaded”, sendo que o seu desenvolvimento já se encontra a ser realizado.

 

 

O jogo encontra-se a ser desenvolvido pela Emerald City Games, que tem no seu portefólio outros títulos como Stormblades e Lionheart: Dark Moon.

Infelizmente o trailer não revela muitos detalhes sobre como será o género de jogo ou quais as atividades disponíveis, mas espera-se que venha a ser mais uma adição de jogos de plataforma – ao estilo que Tomb Raider é bem conhecido.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech