1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

The Shapeshifter

 

Se possui um Game Boy guardado numa gaveta, está com sorte para experimentar um jogo completamente novo que vai chegar ao mercado… e sim, esta notícia é de 2021.

 

“The Shapeshifter” é o título do novo jogo que se encontra a ser desenvolvido pela equipa indie dos estúdios “Green Boy Games”, e que se destaca por chegar para a consola portátil Game Boy original. O título deverá chegar ao mercado no final deste ano, tanto na versão ROM para emuladores mas também na versão de cartucho para o Game Boy original.

 

O projeto tem vindo a ganhar força com o apoio do Kickstarter, que desde o dia 17 já ultrapassou os fundos considerados necessários para que o projeto avance. Quem tenha ajudado no projeto com 10 euros irá receber uma versão ROM do jogo quando este estiver concluído, enquanto quem tiver investido 35 euros ou mais ganha acesso a uma versão física do cartucho original.

 

 

O jogo em si também parece bastante interessante: o jogador controla a personagem “Elliot”, que é descrita como uma “pessoa normal que ia passar o fim de semana nas montanhas com alguns amigos”. No entanto, este acorda a meio da noite com o chamativo de um elfo, que lhe pede ajuda para libertar alguns dos seus amigos de um feiticeiro. Para ajudar nesta jornada, Elliot recebe poderes de se converter em qualquer animal que encontre pelo caminho caso lhe toque.

 

No final trata-se de um título que parece prometer uma história interessante, mas o grande destaque será que é um novo título para a consola original da Nintendo que vai ser lançada anos depois desta ter deixado de ser produzida.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech