1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Hideo Kojima

 

Os rumores já apontavam para tal, e parece que vai mesmo existir um novo jogo a chegar ao mercado pelas mãos de Hideo Kojima.

 

Foi oficialmente confirmado que Hideo Kojima vai lançar um novo jogo, desta vez publicado pela Xbox Game Studios. Durante o evento da Xbox e Bethesda foi oficialmente confirmado que Kojima vai lançar o jogo que este sempre quis criar, numa experiência que o mesmo classifica como nunca tendo sido criada anteriormente.

 

O mesmo afirma que tal apenas é possível devido à tecnologia cloud da Microsoft que existe atualmente, e lhe permite ter a liberdade artística para criar o novo jogo. No entanto, o mesmo também afirma que ainda deverá demorar algum tempo até que algo de concreto esteja disponível para os jogadores – algo que seria mais do que esperado.

 

Apesar de ainda não existirem detalhes relativamente ao novo projeto de Kojima, várias fontes apontam que o mesmo deverá ser um jogo de terror, apelidado de “Overdose”. Acredita-se que o mesmo iria ter como personagem principal a atriz Margaret Qualley, mas os detalhes ainda não foram totalmente confirmados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech