1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Hideo Kojima

 

Embora Hideo Kojima seja mais conhecido pelas suas participações nos videojogos, existe agora uma nova conquista no CV do mesmo. Desta vez será relativamente às músicas dos seus videojogos, mais concretamente de Death Stranding, que foi lançado originalmente na PS4.

 

De acordo com a publicação do mesmo nas redes sociais, este revelou que a banda sonora de Death Stranding atingiu a marca de 1.3 milhões de vendas a nível dos álbuns, e mais de 650 milhões de reproduções em diferentes plataformas de streaming.

Os conteúdos foram criados em conjugação com Charlie Yedor e Tom Mackay da Sony Music Entertainment, que também estiveram presentes para celebrar o feito.

 

As músicas foram compostas por Ludvig Forssel, que também já tinha trabalhado com Kojima na criação das músicas de Metal Gear Solid V: Phantom Pain. Este encontra-se também a desenvolver o seu trabalho para Death Stranding 2: On The Beach.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech