1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Death Stranding Isolation

A Disney+ surpreendeu tudo e todos. Hideo Kojima, o lendário criador de 'Metal Gear' e 'Death Stranding', está a trabalhar num novo anime. A série, com o título provisório Death Stranding Isolations, foi anunciada hoje durante o Disney APAC Showcase em Hong Kong, conforme avança o Deadline.

Os detalhes da produção

Esqueçam o 3D dos videojogos; este projeto será uma animação 2D totalmente desenhada à mão. A realização está a cargo de Takayuki Sano (conhecido por Dragon Ball Z: Battle of Gods), com a produção a ficar nas mãos da E&H Production (Project Bullet/Bullet). Takayuki Sano sublinhou que a ambição é criar "um projeto de animação global, com talento global".

Uma nova história no mesmo universo

A história passa-se no mesmo mundo pós-apocalíptico do videojogo. Enquanto Sam Bridges tenta salvar a América, Death Stranding Isolations foca-se noutras pessoas que tentam lidar com o seu isolamento de formas diferentes.

A trama seguirá um velho que procura a salvação fora da "conexão" defendida por Bridges, uma guerreira que quer um mundo de luta constante, um rapaz com rancor contra Sam e uma rapariga que aceitou a sua solidão. Segundo a descrição, os seus destinos e esperanças convergem "no precipício do fim da humanidade".

A ligação de Kojima à Disney

Hideo Kojima esteve presente no evento e explicou a sua ligação ao projeto. "Cresci a adorar anime japonês, e isso moldou a minha visão do mundo," afirmou Kojima. "Sempre fui fã da Disney, desde pequeno, e fiquei contente por eles terem mostrado o meu documentário na plataforma. Quando me abordaram, decidi trabalhar com eles."

O documentário Hideo Kojima: Connecting Worlds, que mostra os bastidores do seu processo criativo, esteve disponível na plataforma em 2023.

Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech