1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Who am i Hideo Kojima

 

A Kojima Productions confirmou que se encontra a desenvolver um novo videojogo onde Elle Fanning vai ser a cara principal da saga, marcando um novo título a chegar por um dos estúdios e criadores mais reconhecidos na história dos videojogos.

 

Durante o Tokyo Game Show, em Setembro, os estúdios revelaram uma enigmática imagem de um rosto coberto sobre uma sobra, e com a tag de “Who am i?”. Apesar de alguns rumores terem começado a surgir pouco depois, apenas agora chega a confirmação oficial, com a partilha de alguns códigos QR durante o evento PAX Aus, que direcionavam para o site dos estúdios e onde se encontra a imagem final com Fanning, e confirmando a chegada do jogo com o título original do mistério.

 

Existe a possibilidade que os conteúdos que têm vindo a ser divulgados podem dizer respeito a uma possível sequela para o aclamado Death Stranding. A Kojima Productions ainda não confirmou estes rumores, mas recentemente um produtor dos estúdios terá publicado no Twitter uma mensagem com a hashtag #DeathStranding, conteúdo que foi rapidamente removido.

 

É possível que mais detalhes sobre o que realmente está a ser desenvolvido venham a ser conhecidos durante o evento The Game Awards, que se realiza a 9 de Dezembro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech