1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Who am i Hideo Kojima

A Kojima Productions confirmou que se encontra a desenvolver um novo videojogo onde Elle Fanning vai ser a cara principal da saga, marcando um novo título a chegar por um dos estúdios e criadores mais reconhecidos na história dos videojogos.

Durante o Tokyo Game Show, em Setembro, os estúdios revelaram uma enigmática imagem de um rosto coberto sobre uma sobra, e com a tag de “Who am i?”. Apesar de alguns rumores terem começado a surgir pouco depois, apenas agora chega a confirmação oficial, com a partilha de alguns códigos QR durante o evento PAX Aus, que direcionavam para o site dos estúdios e onde se encontra a imagem final com Fanning, e confirmando a chegada do jogo com o título original do mistério.

Existe a possibilidade que os conteúdos que têm vindo a ser divulgados podem dizer respeito a uma possível sequela para o aclamado Death Stranding. A Kojima Productions ainda não confirmou estes rumores, mas recentemente um produtor dos estúdios terá publicado no Twitter uma mensagem com a hashtag #DeathStranding, conteúdo que foi rapidamente removido.

É possível que mais detalhes sobre o que realmente está a ser desenvolvido venham a ser conhecidos durante o evento The Game Awards, que se realiza a 9 de Dezembro.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech