1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Dead Stranding 2

 

A Kojima Productions confirmou oficialmente a chegada do sucessor de Death Stranding. Durante o evento The Game Awards 2022, foi revelado oficialmente a chegada de Death Stranding 2, com um trailer emotivo e cheio de mistério.

 

Como o trailer indica, Norman Reedus e Léa Seydoux parecem estar de volta nas suas personagens, juntamente com a confirmação de Troy Baker, Elle Fanning e Shioli Kutsuna.

No entanto Hideo Kojima não parece interessado em nomear o projeto Death Stranding 2 , embora seja uma sequência direta. Isto porque o título encontra-se referido como sendo um trabalho em desenvolvimento, portanto ainda pode vir a receber mudanças.

 

Death Stranding foi originalmente lançado em 2019, como um título exclusivo para a PlayStation, tendo recebido a versão para PC cerca de um ano depois do lançamento. Esta nova versão deve manter essa ideia, sendo focada para exclusivo inicialmente na consola da Sony.

 

 

De notar que, para já, ainda não existe uma data oficial de lançamento do jogo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech