1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

regresso às aulas computador portátil

 

Estamos cada vez mais perto de colocar as toalhas na gaveta e os fatos de banho no armário, porque o regresso às aulas está a chegar para muitos. E com isso chega também a necessidade de algum material novo, onde se inclui – obviamente – tecnologia.

 

Para muitos, um novo ano pode significar também a necessidade de investir num novo portátil para o dia a dia do estudo. Mas com tanta oferta no mercado, qual a melhor opção?

O TugaTech está aqui para ajudar, criando para si uma lista com alguns dos melhores modelos, adaptadas a cada orçamento. Quer esteja à procura de gastar pouco ou pretende o melhor do melhor, existe uma solução perfeita para si.

Vamos a isso?

 

> Para quem pretenda poupar ao máximo

Se o orçamento é reduzido, não necessita de apostar num portátil de marcas desconhecidas. Existem bons modelos que, mesmo sendo baratos, adaptam-se perfeitamente para o uso no dia a dia de tarefas regulares, como o Office, email, Internet e até mesmo alguns pequenos jogos simples.

 

Se a ideia é poupar, vamos então analisar as melhores opções.

 

> Para quem pretenda o equilíbrio entre desempenho e custo

Caso tenha um orçamento mais alargado, aqui entra a questão de encontrar um modelo que se ajuste às suas necessidades, e que forneça os melhores componentes possíveis pelo preço mais adequado.

 

Estes sistemas serão adaptados para quem pretenda um equipamento que dure mais algum tempo, ou que seja também capaz de usar programas mais pesados no seu ambiente de trabalho. Ou até alguns jogos leves.

 

Dentro deste recomendamos:

 

> Para os mais avançados...

Para quem pretenda um sistema mais avançado, e também que tenha um orçamento mais largo, existem também algumas opções. Estes sistemas serão focados para quem pretenda realizar multi-tasking intensivo, usar aplicações mais pesadas ou até jogos mais exigentes.

Ou para quem pretenda realizar tarefas como edição de fotos e vídeos.

 

Para esta categoria recomendamos:

 

> O melhor do melhor

Se o orçamento não é problema, e pretende o melhor que existe, com um portátil preparado para uso durante vários anos, estas são algumas das recomendações.

Este sistemas são adaptados para quem pretenda jogar títulos pesados ou tenha a necessidade de realizar tarefas consideravelmente intensivas em nível de processamento e gráficos – como edição gráfica dedicada.

 

Eis as nossas recomendações:

 

Ainda possui dúvidas sobre qual a melhor opção para si?

Use o fórum do TugaTech para encontrar a melhor opção, adaptada para as suas necessidades e ao melhor preço.

 

Nota: Este artigo possui links de afiliado, onde acreditamos que possa ser considerado útil para os leitores. O TugaTech não foi, de nenhuma forma, pago para a publicação do mesmo, mas recebemos uma percentagem das encomendas feitas a partir do link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech