1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google Workspace

 

A Google confirmou que o seu novo plano do Google Workspace focado para utilizadores individuais encontra-se finalmente disponível para a Europa – embora ainda num formato limitado.

 

A empresa confirmou que o novo plano encontra-se disponível, a partir de hoje, para os utilizadores em França, Itália, Espanha, Alemanha, Reino Unido e Suíça.

Este novo plano encontra-se focado para utilizadores individuais que pretendam tirar mais proveito de algumas funcionalidades do Workspace, sem terem propriamente de adquirir uma conta mais avançada.

 

Este novo plano encontra-se focado para quem pretenda ter acesso a funcionalidades como o Google Meet, bem como a funcionalidades profissionais de criação de campanhas de email ou newsletters, bem como uma melhor gestão e integração entre todos os serviços da Google.

 

O preço vai variar conforme o pais, mas na Alemanha e França o preço do plano encontra-se nos 8.99 euros por mês. A empresa encontra-se ainda a oferecer 14 dias de teste para novos utilizadores.

 

Infelizmente, de momento, este novo plano ainda não se encontra disponível em Portugal, não tendo sido revelado quando vai ficar disponível.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech