1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Google Workspace individuais

 

A Google revelou durante o mês passado que estava a preparar um novo plano do Workspace dedicado “para todos”, e sobretudo focado para quem não pretenderia adquirir um plano mais avançado da plataforma. Este plano encontra-se agora a ser fornecido em formato de teste em alguns países.

 

De acordo com a Google, o novo plano “Individual” encontra-se agora a ser disponibilizado em cinco países, como parte dos testes da empresa. Este plano permite aos utilizadores individuais manterem as suas contas “gratuitas” da Google mas com alguns extras mais avançados.

Este plano é focado para indivíduos que possuem os seus emails @gmail.com e os usam para fins profissionais ou para pequenos negócios, e a Google afirma que será a melhor forma de obter uma experiência mais profissional dentro ainda da oferta gratuita da empresa.

 

Os utilizadores recebem desde logo a capacidade de terem sessões do Meet até 24 horas com mais do que três participantes, bem como acesso a um sistema de formulários personalizados – dentro do Google Forms – com integração direta ao calendário da Google.

 

templates de emails do individual google workspace

 

A empresa espera vir a fornecer ainda mais novidades durante os próximos meses, incluindo templates de emails que podem ser personalizados com base em cada preferência dos utilizadores, e que podem ser usados para newsletters ou emails de campanha – esta funcionalidade deve também chegar aos utilizadores dos restantes planos do Workspace.

 

Os utilizadores continuam a ter apenas 15GB de armazenamento nas suas contas, embora o possam expandir como parte do Google One. Além disso, os emails continuam a ter a designação do @gmail.com, sendo que para o uso de um domínio próprio será necessário os planos profissionais do Workspace.

 

Infelizmente este novo plano apenas se encontra disponível para os utilizadores nos EUA, Canada, México, Brasil e Japão, com o custo de 9.99 dólares mensais. Ainda se desconhece quando a empresa espera fornecer o mesmo em mais países.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech