1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Netflix smartphone

 

O Netflix encontra-se a testar um novo plano para os utilizadores na Índia, que pretende ser mais vantajoso para quem aceda à plataforma apenas por dispositivos moveis.

 

Apelidado de “Mobile+”, este novo plano destina-se a quem pretenda aceder aos conteúdos do Netflix, mas o realize apenas a partir de dispositivos portáteis – como smartphones ou tablets. O plano não permite o acesso pela TV, mas permite o acesso pelo PC e em qualidade HD.

 

A Índia costuma ser um dos primeiros países a receber as novidades do Netflix antes de chegarem aos mercados internacionais. Este novo plano vai de encontro aos rumores de que a empresa encontra-se a projetar lançar novas alternativas para quem pretenda soluções mais baratas para aceder aos conteúdos.

 

novo plano netflix

 

De relembrar também que já se encontrava disponível na Índia o plano “Mobile”, que permite o acesso à plataforma apenas a partir de dispositivos móveis, mas com uma resolução máxima em SD.

 

É possível que, depois dos testes, a empresa opte por lançar este novo plano num formato mais abrangente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech