1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Disney Plus

 

A pandemia elevou consideravelmente o número de utilizadores em plataformas de streaming, e o Disney+ foi um dos que mais cresceu durante este período. No entanto, os planos que se encontram disponíveis podem não se adequar para todas as carteiras, e a plataforma parece estar ciente disso.

 

Apesar de ainda não existir nenhuma confirmação se a mesma medida vai chegar a mais países, o Disney+ encontra-se a lançar um novo plano na Índia, focado para quem apenas use dispositivos móveis para aceder à plataforma. Este plano encontra-se acessível apenas por smartphone, e permite aceder a todos os conteúdos da plataforma por 6.70 dólares anuais.

 

Obviamente, estes planos encontra-se limitados a apenas um dispositivo e os conteúdos podem ser reproduzidos na qualidade HD de máximo. De notar também que a plataforma, na Índia, encontra-se a ser disponibilizada sobre o nome de “Disney+ Hotstar”, e não possui os mesmos conteúdos que podem ser encontrados noutros países derivado do licenciamento.

 

Os planos da empresa parecem ser focar-se apenas nestes planos para o mercado indiano, e possivelmente em outros países similares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech