1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

netflix

 

O Netflix tinha vindo a testar, junto dos utilizadores na Índia, um novo plano de streaming mais barato mas que apenas poderia ser utilizado em dispositivos moveis. Este plano foi lançado ao longo de 2019 como teste, depois de se ponderar lançar uma forma de ter acesso aos serviços da plataforma mas a um custo mais reduzido.

 

Depois dos testes, agora os planos podem ser de expandir esta oferta a outros mercados além da Índia. De acordo com o portal The Hollywood Reporter, o Netflix pretende expandir a oferta deste plano dedicado apenas para dispositivos moveis em alguns mercados similares ao da Índia. Apesar de nomes de países concretos não terem sido revelados, tudo leva a crer que a oferta iria começar a ser expandida ainda durante os primeiros meses de 2020, e futuramente poderia ser lançada a nível mundial.

 

De relembrar que a oferta do Netflix apenas para dispositivos moveis permite o acesso dos utilizadores apenas por smartphones ou tablets, sendo que o preço final deste plano encontra-se em cerca de 3 dólares mensais – um valor bem mais reduzido que o plano base da plataforma.

O mesmo plano começou também a ser testado na Malásia, com um preço ligeiramente superior mas fornecendo as mesmas limitações. No entanto, mesmo com acesso apenas pelos smartphones e tablets, os utilizadores teriam acesos a todos os conteúdos que o Netflix fornece.

 

Além disso, este plano também conta com a vantagem de ser bastante mais competitivo em comparação com os restantes da plataforma, sobretudo em pagamentos anuais. O valor final deste pode ficar em menos de 50% face ao custo do plano tradicional.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech