1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Netflix sobre smartphone

 

O Netflix tem vindo a testar uma nova subscrição mais barata para a sua plataforma em alguns países, que permite o acesso aos conteúdos mas apenas por dispositivos móveis. Isto poderia ser uma forma de permitir os utilizadores terem acesso à plataforma enquanto mantêm um preço mais reduzido face aos planos tradicionais.

 

Inicialmente este plano começou a ser testado em alguns países, como a Índia e a Malásia, mas recentemente a plataforma revelou que irá alargar os testes a este novo plano a mais países, nomeadamente as Filipinas e Tailândia.

Com este novo plano os utilizadores podem ter acesso aos conteúdos do Netflix, de forma mais limitada a partir apenas de dispositivos moveis, mas com um preço mensal também mais reduzido – em aproximadamente 3 euros/mês.

 

novo plano Netflix so smartphones

 

Este plano também permite apenas a reprodução dos conteúdos em 720p, mas que deverá ser suficiente para dispositivos moveis em geral. Apesar de todas as limitações, ainda assim o plano será atrativo para quem pretenda garantir um pouco mais de controlo de custos no final do mês, mas não deixar de ter acesso aos conteúdos de streaming por meios legais.

 

Apesar dos testes terem vindo a alargar-se, ainda deverá demorar algum tempo até que o Netflix decida lançar um plano geral neste sentido para todos os países – e Portugal certamente não está na lista de prioridades para tal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech