1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Netflix em vários ecrãs

 

De acordo com os rumores revelados pelo portal Economic Times, a Netflix encontra-se a testar um novo conjunto de planos de streaming para filmes e séries, destinado aos utilizadores que possuam apenas um smartphone ou tablet.

 

Segundo as informações obtidas por esta fonte, a empresa encontra-se a analisar a possibilidade de lançar um novo plano de subscrição, que iria permitir o acesso à plataforma apenas a partir de smartphones e tablets, mas que também teria um preço mais em conta no final.

Este novo plano deve começar a ser testado inicialmente na Índia, e deve possuir um preço base de 3.50 euros. Este plano iria permitir o acesso a todos os conteúdos do Netflix, em qualidade SD, e apenas para um ecrã de tablets ou smartphones.

 

Até ao momento não existem planos de expandir este novo serviço a outros países. No entanto, é importante relembrar que a Netflix já tinha revelado, o ano passado, que iria começar a testar um novo sistema de preços para alguns mercados selecionados, sobretudo onde o acesso aos conteúdos seja mais limitado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech