1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

netflix

 

O Netflix está a reestruturar os planos que fornece aos consumidores, e algo que tinha vindo a surgir em rumores até agora pode realmente vir a ser lançado no final.

 

A empresa confirmou recentemente que está a desenvolver um novo plano de subscrição que será exclusivo para dispositivos moveis. Este irá permitir aos utilizadores terem acesso a todo o catálogo de conteúdos fornecidos pela plataforma, a um preço mais reduzido, e acessível apenas a partir das aplicações para dispositivos moveis da empresa.

Os primeiros testes deste novo plano vão começar a ser realizados na Índia, onde o mesmo irá ter o custo de 5 dólares mensais. Espera-se que, futuramente, seja também lançado noutros países, embora o preço final ainda seja desconhecido.

 

De sublinhar ainda que, com este plano, os utilizadores terão acesso apenas a conteúdos em 480p, sem capacidade de streaming em HD ou múltiplos ecrãs. Os testes devem começar ainda este ano, e caso venham a ter sucesso, podem chegar a mais países durante o próximo ano.

 

De sublinhar que o Netflix tem vindo a realizar alterações de forma constante nos preços das suas subscrições em diversos países. A medida pode atrair os consumidores que não pretendem pagar por um plano mais caro para ter acesso aos conteúdos, ou que apenas necessitem de um acesso regular por dispositivos moveis.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech