1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Netflix em TV com comando

 

Depois de um longo período de testes, e tal como era já esperado, a Netflix confirmou que vai começar a lançar o plano de streaming mais barato da plataforma e suportado por publicidade.

 

Este novo plano vai encontrar-se disponível a partir do dia 3 de Novembro, mas infelizmente Portugal não faz parte da lista de países onde o mesmo vai encontrar-se inicialmente disponível.

 

Segundo a empresa, os restantes planos existentes na plataforma não vão sofrer mudanças, mas esta nova oferta vai permitir que os utilizadores tenham mais opções de escolha, e possam ter uma forma de aceder aos conteúdos do serviço, caso não se importem de ter publicidade.

 

A Netflix afirma que irá ser fornecido entre 4 a 5 minutos de publicidade por cada hora de conteúdo visualizado. De notar também que até 10% das produções da empresa não vão estar disponíveis neste plano, portanto quem opte por esta alternativa pode não ter acesso a todos os conteúdos que se encontram no serviço.

 

Outras limitações encontram-se na impossibilidade de realizar o download de conteúdos para visualização offline, bem como a limitação da qualidade de imagem a 720p/HD.

 

A empresa sublinha ainda que este novo plano poderá também ser uma boa aposta para os anunciantes que procurem a audiência mais jovem, e que não vejam normalmente os conteúdos tradicionais de TV.

 

Para já este novo plano vai encontrar-se disponível na Alemanha, Austrália, Canadá, Coreia, Espanha, Estados Unidos, França, Itália, Japão, México e Reino Unido. Ainda se desconhece quando vai chegar a Portugal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech