1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google One logo

 

Para quem use os serviço da Google de forma intensiva, possivelmente vai necessitar também de espaço para armazenamento extra face ao que a empresa fornece gratuitamente. Ainda mais desde que a Google decidiu remover do serviço “Google Fotos” a opção para armazenamento ilimitado de conteúdos.

 

Para quem pretenda dar o “salto” para o Google One, existem diferentes planos que fornece armazenamento extra para os utilizadores. No entanto, a Google adicionou recentemente um plano intermédio que pode ser interessante para alguns utilizadores.

Até agora, os utilizadores apenas poderia atingir os 2TB de armazenamento por  9.99 euros mensais, antes de darem o salto para um plano mais elevado de 10TB por 49.99 euros mensais. No entanto, a empresa revelou silenciosamente um novo plano intermédio de 5TB.

 

De acordo com o portal 9to5Google, o novo plano de 5TB será o intermédio entre os 2 e 10 TB de armazenamento, estando disponível por 24.99 euros mensais. Este valor é metade do plano superior mais caro, e uma aposta mais em conta para quem necessite de um pouco mais de capacidade, mas não ao ponto de pagar uma “nota pesada” para tal.

 

google one

 

Obviamente, este plano fornece também todos os extras que o plano de 2TB também oferece, como é o caso do serviço de VPN da Google e a capacidade dos utilizadores adicionarem mais membros da família nas contas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech