1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple iOS

 

Não é segredo que a Apple se encontra a prepara para lançar em breve o iOS 16, tendo em conta todas as novidades do sistema que foram reveladas nos últimos dias. No entanto, agora surgem mais informações sobre o que esperar do sistema.

 

De acordo com Mark Gurman, da Bloomberg, o iOS 16 encontra-se agora na sua fase final de desenvolvimento, estando praticamente concluído e pronto a chegar aos utilizadores em geral. Com isto, é bastante provável que o lançamento oficial do sistema venha a acontecer durante o próximo mês, como as previsões inicialmente apontavam.

 

Gurman afirma que os engenheiros da Apple terão terminado o desenvolvimento do sistema, e que este se encontra agora na sua fase final de lançamento, pronto a chegar aos utilizadores em Setembro. Espera-se que a Apple revele o novo iOS 16 em conjunto com a nova série de produtos do iPhone 14.

 

Apesar de ainda não existir uma confirmação oficial, rumores apontam que o evento deve ser realizado no dia 7 de Setembro, e que vai contar ainda com a revelação do Apple Watch Series 8. De notar, no entanto, que se acredita que a Apple não vai lançar de imediato o iPadOS 16 e macOS Ventura no mesmo evento, ou para a mesma data. Invés disso, a empresa deve lançar estes dois sistemas apenas em Outubro.

 

Os motivos para o atraso encontram-se relacionados com alguns problemas de última hora verificados sobre a funcionalidade Stage Manager, que vão obrigar a mais tempo de desenvolvimento.

 

Seja como for, a Apple ainda não revelou oficialmente quando vai ser feito o seu evento, algo que se espera ocorrer durante os próximos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech