1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Está pronto para fim do e-mail?
Uma responsável do Facebook prevê que o correio eletrónico vai chegar ao fim e que as SMS e redes sociais vão ser os meios de comunicação preferidos no futuro.

Sheryl Sandberg disse que detestava ter de ser a portadora de más notícias, mas que o correio eletrónico vai mesmo ter de acabar. Isto porque apenas 11% dos jovens utilizam o e-mail diariamente e SMS e redes sociais são as escolhas para comunicação.

Sandberg falava na conferência Nielsen Consumer 360 e explicou que as redes sociais permitem às marcas chegar mais eficientemente a potenciais clientes. As redes sociais, como o Facebook e o Twitter, e os smartphones estão a conquistar cada vez mais utilizadores.
Fonte Exame Informática

Shaxine

Mensagem Sex 18 Jun 2010 - 22:41 por Shaxine

Não não estou pronto!
Mas Tipo o E-Mail Nunca vai acabar... e Porque?
Imaginem que se inscrevem num site ou forum como o TugaTech, habitualmente recebem um mail de confirmação com a vossa pass e link de confirmação.
Já se imaginaram a receber uma sms ou um comentário no facebook com isso? Razz
Não faz sentido não é?...
Pois...
Na Minha Opinião essa Ideia é Parva! Wink

DJPRMF

Mensagem Sex 18 Jun 2010 - 22:51 por DJPRMF (Conectado)

Tonito1 escreveu:Não não estou pronto!
Mas Tipo o E-Mail Nunca vai acabar... e Porque?
Imaginem que se inscrevem num site ou forum como o TugaTech, habitualmente recebem um mail de confirmação com a vossa pass e link de confirmação.
Já se imaginaram a receber uma sms ou um comentário no facebook com isso? Razz
Não faz sentido não é?...
Pois...
Na Minha Opinião essa Ideia é Parva! Wink

Para mim também é muito parva, mas só podia ser vindo de um dos "gerentes" do FaceBook.
Tudo isto é publicidade...

Shaxine

Mensagem Sex 18 Jun 2010 - 22:54 por Shaxine

Administrador escreveu:
Tonito1 escreveu:Não não estou pronto!
Mas Tipo o E-Mail Nunca vai acabar... e Porque?
Imaginem que se inscrevem num site ou forum como o TugaTech, habitualmente recebem um mail de confirmação com a vossa pass e link de confirmação.
Já se imaginaram a receber uma sms ou um comentário no facebook com isso? Razz
Não faz sentido não é?...
Pois...
Na Minha Opinião essa Ideia é Parva! Wink

Para mim também é muito parva, mas só podia ser vindo de um dos "gerentes" do FaceBook.
Tudo isto é publicidade...
ahah! Pois...
O E-Mail Esteve muito na história e é uma ferramenta essencial de trabalho para muitas pessoas... Duvido mesmo que desaparecesse assim do nada.





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech