1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Está pronto para fim do e-mail?
Uma responsável do Facebook prevê que o correio eletrónico vai chegar ao fim e que as SMS e redes sociais vão ser os meios de comunicação preferidos no futuro.

Sheryl Sandberg disse que detestava ter de ser a portadora de más notícias, mas que o correio eletrónico vai mesmo ter de acabar. Isto porque apenas 11% dos jovens utilizam o e-mail diariamente e SMS e redes sociais são as escolhas para comunicação.

Sandberg falava na conferência Nielsen Consumer 360 e explicou que as redes sociais permitem às marcas chegar mais eficientemente a potenciais clientes. As redes sociais, como o Facebook e o Twitter, e os smartphones estão a conquistar cada vez mais utilizadores.
Fonte Exame Informática

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

Encontrou algum erro neste artigo?
Shaxine

Mensagem Sex 18 Jun 2010 - 22:41 por Shaxine

Não não estou pronto!
Mas Tipo o E-Mail Nunca vai acabar... e Porque?
Imaginem que se inscrevem num site ou forum como o TugaTech, habitualmente recebem um mail de confirmação com a vossa pass e link de confirmação.
Já se imaginaram a receber uma sms ou um comentário no facebook com isso? Razz
Não faz sentido não é?...
Pois...
Na Minha Opinião essa Ideia é Parva! Wink
DJPRMF

Mensagem Sex 18 Jun 2010 - 22:51 por DJPRMF (Conectado)

Tonito1 escreveu:Não não estou pronto!
Imaginem que se inscrevem num site ou forum como o TugaTech, habitualmente recebem um mail de confirmação com a vossa pass e link de confirmação.
Pois...

Para mim também é muito parva, mas só podia ser vindo de um dos "gerentes" do FaceBook.
Tudo isto é publicidade...
Shaxine

Mensagem Sex 18 Jun 2010 - 22:54 por Shaxine

Administrador escreveu:
Tonito1 escreveu:Não não estou pronto!
Pois...

Para mim também é muito parva, mas só podia ser vindo de um dos "gerentes" do FaceBook.
Tudo isto é publicidade...
ahah! Pois...
O E-Mail Esteve muito na história e é uma ferramenta essencial de trabalho para muitas pessoas... Duvido mesmo que desaparecesse assim do nada.

Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech