1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 Update

 

Os rumores apontam que a Microsoft encontra-se a preparar para revelar a nova versão do Windows, conhecida até ao momento como Windows 11 22H2, a 20 de Setembro. Apesar de ainda nada ter sido confirmado, surgem agora rumores sobre qual poderá ser o nome oficial que a empresa vai dar a esta versão.

 

De acordo com os relatos de vários utilizadores pelo Twitter, a aplicação de “Get Started” da Microsoft, que normalmente surge com algumas dicas sobre como usar as novas versões do sistema, e indicando as suas novidades, encontra-se a referir à nova versão do Windows 11 como sendo o Windows 11 2022 Update.

 

A confirmar-se, o “2022 Update” poderá ser o nome oficial pelo qual a Microsoft vai dar a conhecer a nova versão do Windows 11, juntamente com todas as suas novidades e melhorias. Não será certamente um dos nomes mais criativos da empresa, mas poderá ajudar a identificar melhor as atualizações fornecidas no meio de tanta confusão de nomes.

 

imagem do novo nome Windows 11

 

No entanto, ainda existe alguma incerteza relativamente ao futuro do Windows 11, com os rumores a continuarem a indicar que a empresa pode vir a lançar uma nova versão do Windows a cada três anos – voltando assim à cronologia que se encontrava anteriormente.

Até ao momento ainda nada foi confirmado pela empresa.

 

O que lhe parece o nome de “2022 Update” para a atualização do Windows 11?

Deixe nos comentários.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech