1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Corsair Xeneon Flex

 

A Corsair veio oficialmente revelar a sua mais recente entrada no mercado gaming, com o novo monitor Xeneon Flex 45WQHD240. Este destaca-se por contar com uma estrutura que pode ser colocada em plano ou curvada, conforme o utilizador pretenda.

 

O monitor foi revelado durante o evento Gamescom, que se encontra a realizar na Alemanha, e conta com um monitor ultrawide OLED de 45 polegadas, com uma resolução 3440x1440px. O grande destaque do Xeneon Flex, no entanto, encontra-se sobre a parte do “Flex”, que basicamente permite alterar o formato do painel de plano para curvado.

 

Na parte traseira do mesmo encontram-se um conjunto de pegas, que permitem mudar a estrutura do ecrã com uma curvatura até 800R. É também possível ajustar apenas uma parte do ecrã, caso se pretenda criar um conjunto com outro monitor idêntico, para uma experiência mais imersiva.

 

A empresa promete um ratio de contraste de 1,350,000:1, juntamente com 1000 nits de brilho. Junta-se ainda um tempo de resposta de 0.03ms gray-to-gray e 0.01ms de on/off pixel. Suporta ainda Nvidia G-Sync e AMD FreeSync.

 

 

A empresa fornece ainda uma tecnologia para prevenir o burn-in do ecrã OLED, juntamente com a garantia de três anos de proteção contra tal, e política zero pixéis “mortos” no painel no mesmo período.

 

Os detalhes relativamente ao preço e data de chegada ao mercado ainda não foram revelados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech