1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi CIVI 2

 

A Xiaomi revelou a sua linha de smartphones CIVI em Setembro do ano passado, e desde então a empresa tem vindo a lançar alguns modelos intermédios da mesma, com a chegada do 1S e do CIVI 2.

 

Estes modelos, focados para o mercado mais jovem e de gama intermédia, destacam-se exatamente pelo preço mais em conta. Apesar de terem estado disponíveis sobretudo para a China, existe a possibilidade que venham finalmente a encontrar-se disponíveis para o mercado internacional.

 

De acordo com os mais recentes rumores, a Xiaomi encontra-se a preparar para lançar esta nova linha em novos mercados em breve, o que pode incluir a chegada a Portugal. Isto iria permitir aos utilizadores terem a possibilidade de comprarem um novo modelo da linha em mais mercados.

 

Será importante relembrar que o CIVI 2 conta com um processador Snapdragon 7 Gen 1, juntamente com uma câmara principal de 50 MP na parte frontal e um sensor de 200 MP com OIS na parte traseira. Note-se ainda o ecrã LTPO com uma taxa de atualização de 120Hz e uma bateria de 4500 mAh com suporte a carregamento de 67W.

 

De notar que, para já, ainda não existe uma confirmação oficial da empresa relativamente à chegada do modelo em mercados internacionais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech