1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi 12 Lite

 

Depois da sua revelação nos mercados da China, a Xiaomi veio agora confirmar que o Xiaomi 12 Lite vai encontrar-se finalmente disponível para os mercados internacionais. Este modelo foca-se para quem pretenda a qualidade da Xiaomi, sobre um dispositivo recente e com características bastante atrativas para o preço.

 

Este modelo encontra-se adaptado para quem pretenda um design juvenil, contando com apenas 7,29mm de espessura e pesando apenas 173g. O modelo encontra-se disponível nas cores Lite Green, Lite Pink e Black.

 

No que respeita às características, o mesmo conta com um ecrã de 6.55 polegadas AMOLED, com resolução FHD+ e a 120Hz. Suporta ainda HDR10+ e conta com 950 nits de luminosidade. A nível das câmaras, este conta com um sensor principal de 108MP, o Samsung HM2, ao que se junta ainda uma câmara ultra grande angular de 8MP e uma câmara macro de 2MP. Na parte frontal temos uma câmara de 32MP.

 

No interior encontra-se um processador Qualcomm Snapdragon 778G, juntamente com uma bateria de 4300 mAh e um sistema de carregamento a 67W. Este modelo encontra-se disponível nas variantes de 6GB+128GB, 8GB+128GB e 8GB+256GB.

 

Até ao momento ainda não existe uma confirmação oficial de quando o Xiaomi 12 Lite vai chegar a Portugal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech