1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung Galaxy S

 

Se ainda possui um smartphone da Samsung que tenha sido lançado entre 2014 e 2018, talvez seja boa ideia ir verificar se o mesmo não possui uma atualização recente disponível.

 

Ao que parece, a Samsung encontra-se a disponibilizar um conjunto de atualizações para modelos antigos da empresa, incluindo modelos que não estão oficialmente na lista dos suportados pela marca.

Estas atualizações começaram por ser fornecidas faz algumas semanas para o Galaxy S8, mas desde então a lista tem vindo a aumentar consideravelmente. Atualmente existem confirmações de atualizações disponíveis para o Galaxy S5 Neo, Galaxy Alpha, Galaxy S6 series, e the Galaxy A7.

 

Obviamente, estas atualizações não trazem nada de novo para os modelos, sendo que a lista de alterações parece dizer respeito apenas ao sistema de GPS. Possivelmente a empresa encontra-se a fornecer estas atualizações como forma de manter os dispositivos a funcionar corretamente com o GPS do mesmo – algo que ainda pode ser considerado útil para quem tenha estes equipamentos.

 

No entanto, apesar de nem todos os modelos receberem atualizações de segurança propriamente ditas, parece que a empresa encontra-se a integrar para alguns mudanças especificas. No caso do Galaxy A7, por exemplo, este encontra-se a receber um patch de segurança adicional, para além da correção do sistema de GPS.

 

Se possui um dispositivo antigo da Samsung – ou se ainda se encontra a usar ativamente um – talvez seja recomendado verificar se existe alguma atualização disponível para o mesmo, de forma a garantir que tira proveito de todas as capacidades deste. Até mesmo se o modelo estiver na lista de produtos descontinuados da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech