1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Intel placa de rede sem fios

 

Os utilizadores que estejam a usar placas de rede sem fios da Intel, e que tenham a mais recente versão do Windows 11, são aconselhados a atualizarem as drivers para as mais recentes.

 

A Intel confirmou o lançamento das novas drivers de placas de rede sem fios na versão 22.160.0, que se encontram preparadas com o suporte completo para o Windows 11 22H2. Esta versão suporta, como seria de esperar, também todas as versões anteriores do Windows 11 e do Windows 10, aplicando-se às placas Wi-Fi 6E, Wi-Fi 6, 9000, 8000, e 7000.

 

A empresa sublinha na lista de alterações que foi otimizada a compatibilidade com a recente versão do Windows, o que deve fornecer melhorias a nível de desempenho nos utilizadores que estejam sobre o mesmo.

 

O download da nova versão das drivers pode ser feito diretamente do site da Intel. Por agora, apenas as drivers das placas de rede da Intel receberam a atualização, mas espera-se que seja fornecida também para as drivers de Bluetooth nos próximos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech