1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Intel logo

 

A Intel lançou uma correção para algumas das suas drivers no Windows 10, que poderiam levar a vários problemas nos sistemas que usem placas de rede sem fios da empresa ou adaptadores Bluetooth.

 

As falhas poderiam levar a ecrãs de erro ou bloqueios, bem como a falhas na capacidade dos adaptadores funcionarem corretamente. No caso da placa de rede da empresa, a falha verificava-se sobretudo quando alguns modelos das placas da empresa tentavam realizar a ligação a redes sem fios de 5Ghz e sobre condições especificas – sobretudo no uso do canal 165. A falha também era verificada sobre adaptadores Bluetooth da empresa, que poderiam apresentar erros na ligação áudio a certos dispositivos.

 

A Intel recomenda que os utilizadores afetados instalem as novas versões do Intel PROSet/Wireless Software 22.30.0 e Intel Wireless Bluetooth 22.30.0 de forma a corrigir os erros – que deverão também começar a ser fornecidas pelo Windows Update durante os próximos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech