1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple AirPods Pro 2

 

A Apple encontra-se a preparar para revelar um conjunto de novidades durante a próxima semana, sendo que uma delas pode ser respeitante à família do AirPods Pro.

 

De acordo com o analista Mark Gurman, a Apple vai aproveitar o evento do próximo dia 7 de Setembro para revelar os novos AirPods Pro 2, acessório que tinha vindo a surgir em rumores faz alguns meses.

A versão original dos AirPods Pro foi lançada em Outubro de 2019, e durante o ano passado, o analista tinha apontado que a nova versão iria ser lançada durante o ano de 2022. Agora, o mesmo volta a confirmar que a Apple está pronta para a revelação, sendo o evento do próximo dia 7 o palco para tal.

 

Esta nova versão dos AirPods Pro deve contar com várias melhorias, entre as quais se encontra um novo processador H1, para melhorias áudio, juntamente com o suporte ao novo codec ALAC da Apple.

Existe ainda a possibilidade que este modelo venha a adotar um formato mais similar ao que se encontra nos Beats Fit Pro, além de ter ainda uma nova caixa de carregamento, a qual vai também poder emitir um som quando os utilizadores ativem a funcionalidade do Find My.

 

De relembrar que, durante o evento, espera-se ainda que a empresa venha a revelar o novo iPhone 14, juntamente com um trio de novos smartwatches Apple Watch.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech