1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple iPhone verde

 

A Apple confirmou que vai disponibilizar a nova versão do iOS 15.4 durante a próxima semana, trazendo consigo todas as novidades que se espera desta versão do sistema operativo da empresa.

 

Uma das novidades mais aguardadas será a capacidade de os utilizadores poderem desbloquear os dispositivos via o Face ID sem terem de retirar a máscara, e sem ser necessário possuir um Apple Watch ou ter de se introduzir manualmente a senha de acesso.

 

A Apple tinha começado a testar esta funcionalidade desde janeiro deste ano, com as versões Beta do sistema, mas chega agora oficialmente na versão final estável. No entanto, para quem venha a usar a funcionalidade, é importante notar que a mesma não funciona caso os utilizadores estejam a usar óculos de sol.

 

Outra novidade do iOS 15.4 será o novo sistema de alerta para stalking do AirTags, que irá alertar os utilizadores caso se verifique que existem AirTags perto do mesmo que podem estar a ser usados para seguir.

 

Além do iOS 14.5, a Apple deve ainda lançar durante a próxima semana o macOS Monterey 12.3 e o iPadOS 15.4.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech