1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google Pixel 7

 

A Google confirmou durante o dia de ontem que vai realizar o evento de lançamento do Pixel 7, modelo que já tinha sido confirmado durante a Google I/O deste ano. No entanto, a empresa ainda assim decidiu criar um evento focado para a chegada do smartphone ao mercado.

 

Apesar de muitas características do novo modelo serem já conhecidas, graças aos rumores dos últimos meses, chega agora mais uma confirmação do que poderemos encontrar neste modelo.

 

Ao mesmo tempo que se confirma o evento para o dia 6 de Outubro, a empresa também parece ter confirmado o nome para o seu novo chip: Tensor G2. A confirmação foi inicialmente descoberta pelo utilizador do Twitter Kuba Wojciechowski, que indica ter verificado o nome sobre a página da Google Store associada ao modelo.

 

Como se sabe, os novos modelos de smartphones da Google contam com o chip dedicado da empresa, conhecido como Tensor. O nome Tensor G2 possivelmente diz respeito à “Geração 2” do modelo, tendo em conta que a primeira versão foi revelada durante o Pixel 6 do ano passado.

 

mensagem do leaker sobre o nome do chip

 

Ainda se desconhecem detalhes relativamente às características deste novo modelo, mas acredita-se que venha a contar com melhorias para as câmaras e um aumento de desempenho em geral, juntamente com melhorias a nível da capacidade de processamento de tarefas de IA.

 

No entanto, mais detalhes sobre o chip devem ser revelados durante o evento da empresa, previsto para o dia 6 de Outubro. De relembrar que o Pixel 7 conta com o grande destaque para o novo sistema de câmaras traseiras, que se encontram numa “barra” sobre a estrutura traseira do mesmo, e onde se encontra um sensor principal de 50 MP da Samsung, o GN1.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech